Destaque

Advogado Celso Oliveira é empossado como membro da Comissão Estadual dos Precatórios da OAB-PI

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto, empossou o Advogado Celso de Oliveira Lima como integrante da Comissão Estadual Precatórios da OAB-PI. A solenidade ocorreu nesta quinta-feira (16/02) na subseção de Piripiri.

Estavam presentes, além presidente de Seccional Piauí, Dr. Celso Barros, o presidente da subseção de Piripiri, Dr Manoel Inácio e a vice Dra. Érica Ribeiro, os advogados sócios de Celso Oliveira: Antônio Carlos Araújo e Cícero Paulo Galvão, de representantes do NAAD, CAAPI e outras comissões estaduais.

Advogado Celso Oliveira é empossado como membro da Comissão Estadual dos Precatórios da OAB-PI

O advogado Celso Oliveira, novo membro da Comissão Estadual dos Precatórios, possui um vasto histórico de serviços prestados com a advocacia piauiense e estudo especializado com atuação no estado na causa dos Precatórios do FUNDEF.

Celso Oliveira foi o primeiro a se lançar a estudar especificamente o caso desde a luta dos professores pelo direito à participação no rateio da indenização pretérita. Juntamente com os sócios colocaram em prática o projeto de apoio e orientação jurídica aos novos beneficiários nos municípios do estado, já tendo visitado mais de 70 cidades em 2022.

Advogado Celso Oliveira é empossado como membro da Comissão Estadual dos Precatórios da OAB-PI

Na solenidade o presidente da OAB estadual Celso Barros Coelho Neto, elogiou o trabalho do advogado Celso Oliveira voltado para a importância da tematica legal e nova para os beneficiários.

“Muito importante o trabalho de pessoas com garra e determinação na nossa Comissão. Quero parabenizar a você Dr. Celso pelo trabalho ao tempo em que desejo boas vindas e sorte nessa empreitada na Advocacia.
O presidente destacou que é muito importante também o desempenho e o trabalho dos membros que os acompanham como integrante na comissão.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias