MunicípiosPolícia

Advogado é morto a facadas no Piauí durante confusão em casa 

Um advogado identificado como Anísio Gomes Neto, de 47 anos, foi encontrado morto em uma residência localizada na rua Paulistana, no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. A vítima teria sido morta após uma briga com uma outra pessoa que estava na casa.

De acordo com informações colhidas pelo Meionorte.com no local, houve a informação preliminar de que o advogado teria sido morto a facadas. No entanto, durante os primeiros trabalho da Perícia Criminal, não foi constatado nenhuma marca por arma branca e sim, lesões na região na cabeça e no corpo que possivelmente poderiam ter sido causadas por socos ou chutes. Porém, após o corpo ter sido levado e pericado no Insituto Médico Legal (IML), dois cortes provocados por um facão foram localizados no corpo da vítima.

Vizinhos chegaram a ouvir gritos durante a confusão no local. O proprietário da casa havia saído para comprar cervejas e quando retornou encontrou Anísio Neto já sem vida.

Advogado é encontrado morto dentro de residência na zona Sul (Foto: Rede Meio Norte)
Advogado é encontrado morto dentro de residência na zona Sul (Foto: Rede Meio Norte)

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local, juntamente com a Força Tática da Polícia Militar, dando apoio na ocorrência e isolando a área. Familiares da vítima também compareceram no local do crime.

Houve ainda a informação de que as pessoas na residência estariam utilizando entorpecentes e bebendo, incluindo o advogado.  Após a briga, o acusado fugiu do local. O IML foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima.

Advogado Anísio Neto (Foto: Reprodução/ Facebook)
Advogado Anísio Neto (Foto: Reprodução/ Facebook)

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias