Destaque

Advogado morre após discursar durante sessão da Câmara de João Pesso; vídeo

O advogado José Silveira, 62 anos, morreu após sofrer  infarto fulminante durante uma sessão especial da Câmara Municipal de João Pessoa na tarde desta quarta-feira (20). O plenário discutia a mobilidade urbana da capital da Paraíba.

Ele se sentiu mal após fazer discurso em defesa dos direitos dos motoristas de transporte público.  O advogado trabalhista deixa a esposa e quatro filhos.

José Silveira afirmou que estava com a respiração ofegante cinco minutos após discursar na sessão qque estava sendo transmitida ao vivo.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foram acionados pelos vereadores, tentaram  reanimar Silveira por aproximadamente duas horas, mas ele não resistiu e veio a óbito ainda no local.

A Câmara Legislativa de João Pessoa emitiu uma nota de pesar. Leia abaixo:

É com grande pesar que comunicamos a morte do advogado José Silveira, de 62 anos. Ele faleceu nesta quarta-feira (20), quando participava de uma Sessão Especial, na Câmara Municipal de João Pessoa, para discutir a Mobilidade Urbana na Capital. Ele passou mal minutos após discursar no Plenário da Casa. Silveira deixa mulher e quatro filhos.

Advogado destacado, José Silveira dedicou décadas da vida dele à militância no Direito trabalhista, notadamente, no atendimento às causas dos profissionais que atuam no transporte coletivo urbano. Neste período, colecionou vitórias em nome da categoria e era querido por todos.

Neste momento de dor profunda, manifestamos nossos sentimentos à família e aos amigos cativados por José Silveira – um exemplo de marido, pai e profissional do Direito.

Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa.

Advogado José Silveira morre durante sessão da Câmara Municipal de João Pessoa 
Advogado José Silveira morre durante sessão da Câmara Municipal de João Pessoa

Fonte: Jornal da Paraíba

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias