DestaqueNotíciasSão Julião

Loja Maçônica e ONG Judaica de Israel iniciam consultas e exames de vista gratuitos em São Julião

Loja Maçônica e ONG Judaica de Israel iniciam consultas e exames de vista gratuitos em São Julião

Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal, juntamente com o Clube das Samaritanas Raízes da Acácia iniciaram nesta segunda-feira, 11 de dezembro, em parceria com a Organização Não Governamental (ONG) Judaica de Israel B’nai Shalom Mashiach consultas e exames de vista gratuitos.

De acordo com Leureny Sobrinho, os atendimentos estão sendo realizados na Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal na saída da cidade no sentido ao povoado Mandacaru das 8h ao meio dia e das 14h às 17h até a sexta-feira, dia 15 de dezembro.

Segundo Jorge Luis, coordenador da ONG Judaica de Israel B’ nai Shalom Mashiach as ações realizadas em São Julião consistem em palestras, realização de consultas e exames oftalmológicos gratuitos para o maior número possível de pessoas do município.

A ONG judaica de Israel B’ nai Shalom Mashiach que em português significa Filhos da Paz do Messias disponibiliza de equipamentos de última geração e profissionais altamente qualificados e ofertará no município os seguintes exames: Tonometria, Fundoscopia, Retinografia, Mapeamento de Retina, Auto-Refração, Greens Refrativo.

ONG possui sede própria em São Paulo e vem atuando na região Norte e Nordeste do Brasil, haja vista, serem uma das regiões mais carentes do país. A ação social de saúde visual não tem nenhum vínculo político ou partidário e a mesma trabalha no Brasil inteiro em parceria com diferentes órgãos e instituições como forma de retribuir ao próximo tudo que Deus dar ao homem.

Os interessados em consultas ou exames deverão procurar a sede da maçonaria de São Julião – PI até a sexta-feira, dia 15 de dezembro.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias