DestaqueMunicípiosSão Julião

Estudante de medicina de São Julião é diagnosticado com leucemia e família pede ajuda para tratamento; saiba como ajudar

Evando Carvalho – Foto: Facebook

Os familiares de Evando da Silva Carvalho, de 39 anos, natural de São Julião – PI estão fazendo uma campanha para ajudá-lo no tratamento contra um tipo de câncer.

O sãojuliãoense estava cursando medicina em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, quando foi diagnosticado com Leucemia Mieloide Aguda (LMA) e teve que interromper o curso para realização do tratamento.

De acordo com familiares, desde que a doença foi diagnosticada, Evando já passou por diversos hospitais no Brasil e no Paraguai e atualmente se encontra em tratamento no Hospital Regional de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, onde realiza sessões de quimioterapia.

Família de Evando – Foto: Facebook

Evando Carvalho é de família bastante conhecida em São Julião, sendo filho de Dona Zulmira e Seu Chico da Lina e irmão do ex-vereador, Cilândio. Sua mãe e esposa já encontram no Mato Grosso onde o acompanham na luta contra a doença.

A campanha realizada pela família é para arcar com despesas de seu tratamento e também com os gastos de hospedagem, transporte e alimentação.

Nas redes sociais Evando Carvalho publicou um áudio agradecendo a todos os familiares e amigos pelas preces e orações.

Para ajudar Evando, você pode doar qualquer quantia nas seguintes contas:

CAIXA ECONÔMICA
Agência: 0639-013
Conta Poupança: 100427-8
CPF: 168.349.148-38

BANCO DO BRASIL
Agência: 1364-1
Conta Corrente: 14649-8
CPF: 168.349.148-38

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias