DestaquePiauí

Avião governador Rafael Fonteles retorna para Teresina após fortes chuvas

O avião do governador Rafael Fonteles voltou para Teresina após enfrentar fortes chuvas. Rafael estava indo para o Sul do Piauí nesta sexta-feira (12/04).

A comitiva do Governo do Estado do Piauí tinha agendas institucionais nos municípios de Currais, Cristino Castro, Palmeira do Piauí, Santa Luz e Redenção do Gurguéia, com chegada e partida pelo Aeródromo de Bom Jesus.

FOTO: REPRODUÇÃO

Em nota a Coordenadoria de Comunicação Social do Governo do Piauí informou que a agenda segue normalmente, iniciando por Cristino Castro:

“O governador Rafael Fonteles segue com as agendas no sul do Piauí, nesta sexta-feira (12), iniciando por Cristino Castro, onde participa do lançamento da Pedra Fundamental do Laticínio Vale do Gurguéia. Apenas a agenda em Currais foi cancelada, devido a impossibilidade de pouso, por causa das fortes chuvas na manhã de hoje. A previsão é que o governador pouse em Bom Jesus por volta de 11h:35, com deslocamento imediato para Cristino Castro. Logo depois, se as condições climáticas na região permitirem, ele segue para Palmeira do Piauí, Santa Luz e Redenção do Gurguéia”.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias