Destaque

Cabeleireira é encontrada morta em baú após assistir a jogo do Brasil

Foto: arquivo pessoal

Um segurança de 35 anos foi preso nessa segunda-feira (28/11), em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, sob a suspeita de matar e esconder, dentro do baú de uma cama box, o corpo da cabeleireira Sheyla da Silva Lisboa, de 38 anos. O crime teria ocorrido quatro dias antes, na zona sul da capital paulista.

Ambos se conheceram, segundo a Polícia Civil, em uma tabacaria, na qual assistiram ao jogo de estreia da Seleção Brasileira. Após a partida, os dois foram até a casa de Leandro Domingos da Silva, onde beberam com dois amigos do segurança. Depois disso, a cabeleireira não foi mais vista ou deu notícias.

Em depoimento à polícia, uma sobrinha da vítima afirmou que Sheila saiu para ver o jogo entre Brasil e Sérvia, no dia 24. Dois dias depois, ela registrou um boletim de ocorrência relatando o desaparecimento da parente.

Pessoas que estavam na tabacaria indicaram o endereço do suspeito à policia, no bairro Cidade Ademar, na zona sul paulistana. Os dois amigos que estiveram no local acrescentaram o fato de Sheila permanecer com o segurança na residência, após ambos irem embora.

Fonte: Metrópoles

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias