Municípios

Cantor é acusado de estuprar ex-namorada em matagal no interior do Piauí

Cantor é acusado de estuprar ex-namorada em matagal no interior do Piauí

O ex-vocalista da extinta banda Pegada do Guetho, de Amarante, Jeffsom Pereira da Costa, está sendo procurado pela polícia por suspeitas de estupro e de violência à ex-companheira. As agressões aconteceram na manhã desta segunda-feira (27) no bairro Novo Amarante.

A Polícia Militar informou ao Somos Notícia que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. “A mulher não quer mais ele. O Jeffsom vinha atrás dela há tempos. Hoje, ele pegou ela e levou para uma mata e obrigou que ela tivesse relações sexuais com ele”, relatou ao Somos Notícia o policial Jorge, do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Amarante.

A vítima, que não teve o nome revelado, foi encaminhada a Teresina para exame de corpo de delito, que irá comprovar se houve ou não o estupro. “A jovem trabalha no hospital (de Amarante). Ela foi encaminhada para o exame para confirmar se realmente houve ou não a prática de estupro”, completou o policial.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima ficou muito ferida e apresentava um corte por cima dos lábios. “Ele está foragido! A mulher estava com um corte acima dos lábios e com boca inchada. Foi tomado um facão das mãos dele, após ser contido por populares”, finalizou.

Jeffsom Costa era vocalista da banda Pegada do Guettho, banda criada em Amarante em 2017 por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito já vinha de um histórico de agressões contra a ex-companheira.

Fonte: Somos Notícia

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias