Alagoinha do Piauí

Alagoinha do Piauí | Em Assembleia, sócios do STR aprovam fim do desconto de 30% de contribuição sindical

Em Assembleia, sócios do STR de Alagoinha aprovam fim do desconto de 30% de contribuição sindical

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Agricultores e Agricultoras Familiares de Alagoinha do Piauí realizou na última sexta-feira, 25 de março, uma Assembleia Extraordinária para tratar sobre a mensalidade dos sócios.

O objetivo da Assembleia foi acabar com o desconto de 30% dos trabalhadores sócios em relação às suas mensalidades, sendo, inclusive, aprovado pelos presentes.

Assembleia ocorreu na sexta-feira, dia 25 de março

De acordo com um sócio que participou da referida Assembleia e pediu para não ter seu nome revelado, o resultado foi visto com muita tristeza, devido as dificuldades da atual conjuntura nacional.

“A nossa classe de trabalhadores rurais é muito sofrida, estamos passando por momentos difíceis, em todas as esferas, inclusive com inflação alta. Nós esperávamos que o Sindicado, que tem como presidente, o Sr. João Guilherme, conhecido como ‘Neguinho’, tentasse alguma melhora e infelizmente não foi isso que aconteceu. Esse desconto de 30% seria necessário, levando em conta que grande parte dos sócios não tem condições de manter suas mensalidades em dias e com esse desconto já ficaria mais compatível e lamentavelmente acabaram com o desconto”, informou.

Em novembro deste ano, o STR de Alagoinha do Piauí realizará novas eleições para eleger sua nova diretoria.

Fonte: Portal NPM

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias