Alagoinha do Piauí

ALAGOINHA/ IGREJA CATÓLICA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DOS FESTEJOS DE SÃO JOSÉ

Chegou o mês de março, mês dedicado a São José, mês que os agricultores aguardam a intensificação do inverno, pois São José é considerado o patrono dos trabalhadores, e diz os mais antigos que chuva no dia de São José é sinal de bom inverno, de boas colheitas.

É com alegria que a comunidade do Bairro São José, em Alagoinha do Piauí, convida você e sua família para celebrar e participar com profundo entusiasmo da 21ª Festa de São José, padroeiro do bairro que leva seu nome, que traz como tema esse ano: “São José, lírio formoso de paciência e bondade”

IGREJA CATÓLICA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DOS FESTEJOS DE SÃO JOSÉ

Todo festejo deve acontecer munido de muita alegria e da presença de Deus, objetivando engrandecer a devoção fervorosa a São José, Pai adotivo de Nosso Senhor Jesus Cristo. Sem esquecermos que São José foi e será para sempre o protetor da Família Cristã, principalmente nos meios em que os verdadeiros valores das famílias são colocados de lado.

O festejo acontecerá do dia 10 a 19 de março, as missas e novenas acontecerá no adro da Igreja, mantendo o distanciamento e todos os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde.

Confira a programação:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias