São Julião

Suplente de vereador Luís Valente assume vaga no Legislativo de São Julião – PI

Suplente de vereador Luís Valente assume vaga no Legislativo de São Julião

O suplente de vereador Luís Francisco de Sousa (PT), conhecido como Luís Valente, assumiu uma vaga na Câmara de Vereadores de São Julião – PI, em sessão especial, realizada na manhã desta Quinta-feira Santa, 28 de março.

Numa sessão rápida e com a presença de familiares e apoiadores, Luís Valente logo ao assumir usou a tribuna para proferir seus agradecimentos.

Suplente de vereador Luís Valente assume vaga no Legislativo de São Julião

“Quero aqui agradecer primeiramente a Jesus Cristo por me dar essa oportunidade, porque sem ele nada estava acontecendo. Agradecer muito aqueles que me deram oportunidade, 219 votos que me ajudaram e me deram seu voto de confiança. Estou aqui como vereador, meus amigos quem precisar de mim com uma palavra, ao meu alcance, só quero prometer para não fazer, meu obrigado a todos”, disse.

Suplente de vereador Luís Valente assume vaga no Legislativo de São Julião

Precisou entrar na justiça

Luís Valente precisou entrar com um recurso junto ao Poder Judiciário, na Comarca de Fronteiras – PI, para poder assumir o cargo de vereador em São Julião – PI. O parlamentar alegou que teve sua assinatura falsificada em um suposto documento de desfiliação junto ao Partido dos Trabalhadores, que o impedira de assumir o cargo que era de direito no início do mês.  No último final de semana, a Justiça concedeu o direito à vaga de vereador para Luís Valente.

Após ser empossado nesta quinta-feira, 28 de março, o parlamentar posou para fotos com amigos, familiares e apoiadores. Vídeo abaixo!

Veja as imagens:

MATÉRIA RELACIONADA:

Em São Julião, suplente de vereador do PT denuncia falsificação de assinatura em desfiliação: “Fraudaram meu nome para eu não assumir”

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias