DestaqueAlagoinha do PiauíMunicípiosNotícias

Comitiva do Prefeito de Alagoinha, Jorismar Rocha participa de recepção ao ex-presidente Lula em Marcolândia; veja fotos

Comitiva do Prefeito de Alagoinha, Jorismar Rocha participa de recepção ao ex-presidente Lula em Marcolândia

O Prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar Rocha (PT), esteve participando na manhã desta sexta-feira, 1º de setembro, juntamente com uma comitiva de Alagoinha do Piauí, da recepção ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva na cidade Marcolândia.

Além de Jorismar Rocha, a comitiva de Alagoinha do Piauí era formada pelo presidente da Câmara dos Vereadores, Luis Alves, o Luisão (PRP); a primeira dama e secretária de Educação, Anatália Rocha; a secretária de Assistência Social Maria Lourdes, a Lurdinha; o vereador Adilson Nunes (PMDB); o assessor do prefeito Alex Brito e sua esposa Adriana Rocha, o chefe de departamento de Esportes Bismarkis, dentre outros.

A caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou ao estado do Piauí por volta das 11h desta sexta-feira, 1º de setembro, e foi recebida por uma multidão em Marcolândia, município que faz divisa com Araripina, interior de Pernambuco.

De acordo com Jorismar, a recepção ao ex-presidente Lula é uma forma de agradecimento à Lula por tudo que ele fez pelo Brasil.

“Lula foi o melhor presidente que nosso pais já teve. Um homem honesto, trabalhador e que enxergou a população pobre do Brasil como nenhum outro. Nossa vinda a Marcolândia é uma maneira de agradecer por tudo que ele fez pelo Nordeste e pelo Brasil”, disse o prefeito Jorismar Rocha.

A Caravana Lula Pelo Brasil está visitando todos os estados do Nordeste Brasileiro e sua estadia no Piauí vai até a segunda, dia 04 de setembro, devendo visitar ainda as cidades de Picos, Altos do Piauí e Teresina.

Após a visita à Marcolândia, a caravana de Lula seguiu viagem para a cidade de Picos fazendo umas pequenas paradas nas cidades de Alegrete do Piauí e Campo Grande do Piauí.

Fotos: Marciano Rocha

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

 

 

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias