EntretenimentoDestaque

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se batizam em igreja evangélica: ‘Escolho vida nova’

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel são batizados na igreja evangélica Hillsong.

O jogador Alexandre Pato e sua namorada Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, se batizaram nesse domingo de páscoa (21) na igreja Hillsong em São Paulo (SP).

Alexandre Pato utilizou suas redes sociais para compartilhar com seus seguidores o momento emocionante em que se batiza com Rebeca Abravanel na igreja evangélica. E falou também a respeito da importância do ato de fé.

“O batismo é quando nascemos para uma vida nova em Cristo, quando as portas do céu se abrem para nós. Ele que nos leva para a salvação, seguindo a vontade de Deus em nossas vidas. A Deus confio minha vida e a Ele me entrego através da abençoada celebração do batismo. Eu quero pôr um ‘ponto final’ na minha vida velha e começar tudo de novo. Quero, com Cristo, ressurgir para uma vida nova. Eu acolho essa vida nova, Senhor. Amém”, confessou Pato.

O batismo do casal foi realizado pelo pastor Chris Mendez, que lidera a igreja Hillsong no Brasil. Alexandre Pato não tem histórico de frequentar igrejas evangélicas, mas Rebeca Abravanel sim. A família de Silvio Santos é totalmente evangélica, com exceção do próprio Silvio, que é judeu.

A irmã de Rebeca, a apresentadora Patrícia Abravanel, também falou a respeito do momento, e disse que está muito feliz com essa nova fase da vida de sua irmã, dentro da igreja.“Ontem foi realmente um dia muito especial!! Vivas e mais vivas para essa nova vida junto com Deus!!”, disse ela.

Fonte: Portal do Trono

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias