Municípios

Ônibus escolar tomba na BR 343, na zona rural do Piauí

Um ônibus escolar utilizado no transporte de alunos da rede municipal de ensino de Amarante, tombou na tarde da última segunda-feira (9/10), na BR 343, próximo à comunidade São Raimundo, zona rural do município. Quatro pessoas estavam no veículo no momento do acidente, sendo duas crianças, a mãe das crianças e o motorista.

Uma testemunha relatou à reportagem que o acidente aconteceu por volta das 17h. “O ônibus pegou as crianças na Escola Municipal Antônio Deusdedit de Carvalho, na comunidade Malhada, e estava seguindo para o povoado São Raimundo, e quando já estava próximo ao seu destino, aconteceu o acidente”, relatou a testemunha.

No local, o motorista do ônibus relatou que ocorreu uma falha mecânica. Segundo ele, o pino de uma das rodas sacou e ele perdeu o controle da direção, e por esse motivo, o veículo tombou.

Veja o vídeo:

As duas crianças e o motorista não ficaram feridos. A mãe das crianças, identificada como Tailane, foi encaminhada para UPA de Floriano, devido a uma dor nas costas ocasionada pelo acidente

Fonte: 180graus via Canal 121

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias