DestaqueEsportes

Altos do Piauí anuncia contratação de dois jogadores russos para reforçar o elenco

Altos anunciou, nesta sexta-feira (18), a contratação de dois reforços internacionais. Trata-se dos russos Anatoliy Negoda e Dmitriy Andriyakhin que chegam para a disputa da Copa do Brasil, além da terceira divisão brasileira, após a paralisação do futebol na Rússia por conta do conflito armado com a Ucrânia.

Os atletas Anatoly Negoda, 26 anos, e Dmitriy Andriyakhin, 26 anos, foram anunciados pelo Altos e já participaram de treino no campo do CFAP, nesta sexta (18).

Anatoliy Negoda e Dmiteiy Andriyakhin reforçam o Altos (Foto:Divulgação/Altos)
Anatoliy Negoda e Dmiteiy Andriyakhin reforçam o Altos (Foto:Divulgação/Altos)

A dupla chegou a Teresina na noite de quinta-feira (17). Com isso, o Altos passa a contar com mais estrangeiros em seu elenco, já que há dois meses dois nomes foram anunciados. Trata-se do meio campista da Colômbia Fábian Zambrano, além do volante boliviano Paol Justini. Por nunca terem sido regularizados, os dois não disputaram nenhum jogo defendendo o clube.

Dmitry Anatoly jogavam pelo mesmo clube na Rússia, o Metallurg Vidnoe.

Com o encerramento das inscrições para o Campeonato Piauiense, a dupla pode ser aproveitada como reforços para a Série C do Campeonato Brasileiro que começará em abril.

Ao longo da carreira, Anatoly Negoda chegou a marcar 3 gols e participou de 18 jogos na temporada deste ano. Enquanto isso, Dmitry entrou em campo em 13 jogos, atuando como volante e meia, no entanto, não chegou a marcar gols, masdeu duas assistências.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias