MunicípiosPiauí

Aluno da UFPI morre vítima de infarto fulminante no Piauí e causa comoção

Um estudante da Universidade Federal do Piauí (UFPI) identificado como Luiz Felipe Lima Rocha morreu nesse sábado (04/02) vítima de um infarto agudo do miocárdio, em Teresina. O jovem era aluno do terceiro período do curso de Agronomia, do Centro de Ciências Agrárias. A morte do estudante foi comunicada pela instituição. As informações são do Portal B1.

FOTO: REPRODUÇÃO

“A Administração Superior da Universidade Federal do Piauí expressa pesar e comunica o falecimento neste sábado (04/02) do aluno Luiz Felipe Lima Rocha, discente do terceiro período do Curso de Agronomia, do Centro de Ciências Agrárias (CCA), Campus de Teresina. Face à perda tão precoce, a Universidade deseja as mais sinceras condolências a familiares e amigos de Luiz Felipe”, se manifestou a UFPI através de nota de pesar.

A Direção do Centro de Ciências Agrárias também emitiu nota de pesar pelo falecimento do jovem e informou que o velório e sepultamento do estudante ocorreram no município de Nossa Senhora dos Remédios, no Norte do Piauí.

Morte de estudante da UFPI 

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) vive uma onda de protestos e manifestações após a morte da estudante de jornalismo Janaína Bezerra. A jovem foi estuprada e morta dentro da UFPI durante uma calourada, segundo as investigações do Departamento de Homicídio de Proteção à Vítima (DHPP). O estudante do mestrado de Matemática, Thiago Mayson da Silva Barbosa, está preso como o principal suspeito do crime.

Fonte: 180graus via Portal B1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias