Destaque

Mulher de ex-vice-prefeito é encontrada morta em banheiro com tiro no peito

De acordo com o boletim de ocorrência, o marido da vítima disse que ela atentou contra a própria vida. No entanto, o caso é tratado como feminicídio.

Mulher de ex-vice-prefeito é encontrada morta em banheiro com tiro no peito
O boletim de ocorrência do caso consta que a mulher ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu a faleceu. | Redes sociais

Vanusa Spala de Almeida, de 41 anos, esposa do ex-vice-prefeito Celio Martins Morales, foi encontrada morta na madrugada do último dia 9, com um tiro na região do tórax no interior de Ibitirama, Região do Caparaó, no Espírito Santo. Há a hipótese nas investigações de que o crime se trate de feminicídio. 

As informações relatadas pelo então marido da vítima apontam que Vanusa Spala entrou no banheiro da residência do casal, às margens da ES-185, na localidade de Barra Feijão Cru, zona rural, e tirou a própria vida. O boletim de ocorrência do caso consta que a mulher ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu a faleceu.

Nesta segunda-feira (10), Celio Martins Morales se apresentou espontaneamente na unidade policial acompanhado de um advogado ficou em silêncio. Nas redes sociais, a Prefeitura de Guaçuí, no Sul do Espírito Santo, publicou uma nota de pesar sobre a morte de Vanusa.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias