São Julião

Amigos e familiares fazem campanha para ajudar morador de São Julião que sofreu traumatismo craniano em acidente motociclístico; saiba como ajudar!

Uma campanha está sendo realizada na internet para ajudar Antônio Claúdio da Silva, de 49 anos, morador do Bairro São Vicente, município de São Julião – PI.

Segundo informações de familiares, ele foi vítima de um acidente motociclístico no final do ano passado quando sofreu traumatismo craniano e ficou internado por vários dias numa UTI do Hospital Regional Justino Luz, em Picos – PI.

Adão, do bairro São Vicente, precisa de ajuda!

“Devido às lesões em sua cabeça, ele acabou sofrendo um AVC e ficou impossibilitado de caminhar e fazer o que ele mais gostava, que era trabalhar, ele era um homem muito trabalhador”, informou um familiar ao Portal É Notícias.

Adão, como é conhecido por todos, vive agora sobre os cuidados de familiares que não possuem os recursos necessários para suas despesas com mercadorias, além de todo o tratamento, envolvendo medicamentos, fisioterapia e outras demandas.

“Ele sempre precisa de remédios, está também pecisando de uma cadeira de rodas para se locomover e também precisa demais de fraldas”, destacou.

Como ajudar

Quem desejar ajudar Antônio Claúdio da Silva, o Adão, pode procurá-lo pessoalmente em sua residência, em frente à Academia da Gon Costa, no bairro São Vicente em São Julião – PI. Doações podem ser realizadas também no pix abaixo.

PIX CPF: 62790654301
Titular: Damião Antônio da Silva – filho

‘Ame o seu próximo como a si mesmo’. – Mateus 27:39

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias