DestaquePolícia

Por ciúmes, garota de 13 anos mata a prima a facadas em cidade do Piauí

Ana Vitória, morta pela prima (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma adolescente 17 anos, identificada como Ana Vitória foi morta com duas facadas na noite desta quarta-feira (08), na BR-343, na cidade de Água Branca. A principal suspeita de ter cometido o crime é uma prima da vítima de 13 anos de idade.

De acordo com o major Lacerda, comandante da Polícia Militar da cidade, a acusada foi localizada e seu advogado informou à polícia que ela se apresentará na delegacia às 12h de hoje.

“Conversei com o pai da vítima, ele disse que elas tinham uma rixa normal de adolescente, mas nada específico. Perguntei se podia ser sobre droga ou namorado, mas ele não soube especificar. Elas entraram em discussão por motivos bestas. Localizamos a menor [acusada] e tivemos a informação do advogado de que ela vai se apresentar na delegacia meio-dia”, disse o major ao portal R10.

Segundo um familiar da vítima, o crime foi motivado por ciúme, porque o namorado da menor de 13 anos teria dado carona à Ana Vitória. A Polícia Civil vai apurar a motivação da morte. O corpo da vítima foi encaminhado para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca.

Fonte: Portal R10

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias