DestaqueEntretenimento

Ana Hickmann assume namoro com Edu Guedes: ‘Novo motivo para sorrir’

Apresentadora fez uma postagem nesta terça, 12, nas redes sociais

Assumidos! Após muito negarem, Ana Hickmann e Edu Guedes, enfim revelaram que estão juntos. A apresentadora usou as redes sociais nesta terça-feira, 12, para contar a notícia.

Foto: Reprodução

“É sobre termos um novo motivo para sorrir, alguém para dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”, postou a apresentadora, na legenda de um post cheio de fotos românticas de vários momentos dos dois.

Os rumores de que os dois estavam juntos começaram no fim do ano passado, quando eles foram vistos em um resort em Atibaia, São Paulo, na companhia também do filho dela, Alexandre, de 9 anos. Na época, a assessoria de Ana negou o romance e garantiu que era “só amizade”.

Apresentadores de emissoras diferentes, os dois são amigos de longa data. Ana Hickmann se separada de Alexandre Correa desde o dia 1º de janeiro de 2023. Ela tomou essa decisão por conta do que definiu como uma relação “tóxica” que tinha. Em novembro do ano passado, a apresentadora denunciou à polícia o ex-marido por violência doméstica.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias