Destaque

Animal bizarro é encontrado dentro de ovelha em fazenda no Ceará; veja o vídeo!

Foto: Reprodução

Moradores da Fazenda Santo Antonio, que fica localizada na zona rural do município de Bela Cruz, região norte do Ceará descobriram um estranho animal, nunca visto antes na região e está causando curiosidade na população.

O bicho foi encontrado dentro de uma ovelha na última quinta-feira (11). Segundo os moradores, a ovelha foi abatida para servir de limento e após abrirem a mesma, encontraram o animal bizarro. De acordo com testemunhas, a criatura aparentemente não tem osso, não tem sexo definido e nada se parece com ovelha.

ASSISTA O VÍDEO!

O animal foi guardado na casa de uma agricultor identificado como Antonio Luiz para posteriormente ser enviado para analise pelos órgão competentes. No entanto, toda a população ficou perplexa com o caso, até então inédito. O assunto logo se espalhou nas redes sociais gerando curiosidade e teorias sobre a origem do animal.

View this post on Instagram

Uma ovelha ? Um cachorro? Um porco? Estas são as perguntas que não saem da cabeça dos moradores da Fazenda Santo Antonio, na localidade de Baixa Nova, zona rural do Município de Bela Cruz, na Região Norte do Ceará (a 262Km de Fortaleza). A descoberta de um estranho animal, nunca visto antes naquela localidade está causando curiosidade na população. O estranho animal foi encontrado dentro de uma ovelha na manha desta quinta-feira, 11. A ovelha foi abatida para servir de alimento para a família dos agricultores Antonio Luiz e Cadoso, onde após abrirem a mesma, encontraram o estranho animal Informações enviadas ao Portal Vale do Acarau, relatam que o animal aparentemente não tem ossos, é gelatinoso, não tem sexo definido e nada se parece com a ovelha, de onde foi retirado “Parece um cachorro, porem não tem pelo, nem sexo, deve pesar uns 5kg”, disse o áudio enviado pela colaboradora Ana Clara, em contato com o Portal Vale do Acaraú O animal foi guardado na casa do agricultor chamado Antonio Luiz, em Baixa Nova, para alguma posterior análise Toda a localidade ficou perplexa com o caso, até então inédito. O assunto logo se espalhou e viralizou por grupos de redes sociais gerando curiosidade e teorias acerca da origem desse animal E você leitor, qual sua opinião sobre o caso?

A post shared by Portal Vale do Acarau (@portalvaledoacarau) on

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar