MunicípiosPiauí

Animal na pista provoca grave acidente com motociclista em cidade do Piauí

Um motociclista identificado como Edilson Machado de Brito, morador de Cocal dos Alves, ficou gravemente ferido após colidir o veículo que conduzia contra uma vaca.

O acidente foi registrado nessa madrugada de segunda-feira (1º/08), por volta das 04 horas, na rodovia CE-232, que interliga Cocal-PI a Viçosa do Ceará-CE, na altura da localidade Pirapora.

Segundo informações, a vítima não fazia o uso de capacete enquanto trafegava em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, e acredita-se que ela perdeu o controle do veículo e foi arremessada violentamente contra o solo após colidir com uma vaca que pastava no meio da pista.

Ainda conforme o apurado pela nossa reportagem, o acidentado foi localizado momentos depois do sinistro por populares que passavam pelo local e se depararam com o homem estendido em meio a rodovia, agonizando e apresentando lesões por todo o corpo, principalmente na cabeça.

Uma equipe de socorristas de Cocal dos Alves, coordenada por um médico, realizou os primeiros socorros e conduziu a vítima para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, onde se encontra internada em estado considerado muito grave.

Fonte: Blog do Coveiro

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias