DestaqueEsportes

Antes de se transferir para o Barcelona, atacante Vitor Roque do Athletico-PR se casa aos 18 anos

Antes de se transferir para o Barcelona, atacante Vitor Roque do Athletico-PR se casa aos 18 anos

A poucos dias de se mudar do Brasil para a Espanha, o atacante Vitor Roque, de 18 anos, se casou com Dayana Lins. Registros da união civil foram publicados pelo casal nesta segunda-feira, 11, nas redes sociais.

Dayana e Vitor assumiram o namoro em julho deste ano. A jovem foi pedida em casamento pelo jogador no fim de outubro. Ela segue viagem com o atleta, que já foi convocado para a Seleção Brasileira.

Foto: @Instagram

O atacante se despediu dos companheiros de time e dos funcionários do Athletico na última terça-feira, 5. O clube informou que o jogador foi até o CT do Caju. No último domingo, contra o Santos, Roque realizou a última partida com a camisa do Athletico, antes de embarcar para a Espanha e se juntar ao Barcelona. Ele não atuará diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, pela última rodada do Brasileirão.

Durante sua última partida, Vitor Roque usou uma camisa especial, com um patch personalizado. Além de receber outras homenagens do clube e ser muito ovacionado pelo torcedor do Furacão.

Foto: @Instagram

“Desde que eu cheguei o torcedor me acolheu muito bem. É triste deixar o Furacão e o torcedor que sempre torceu por mim. Mas é um sonho meu estar indo para a Europa. Com humildade vai dar tudo certo”, afirmou o atacante após o último jogo pelo Athletico.

Foto: @Instagram

Lesão e ida para o Barcelona

Vitor Roque passou cerca de dois meses fora de ação, enquanto se recuperava de uma lesão no tornozelo. O atacante voltou a campo contra o Vasco, depois enfrentou seu ex-clube, o Cruzeiro, e marcou o gol do Athletico no empate. Ao todo, foram 81 partidas em cerca de 18 meses no clube, ele marcou 28 gols com a camisa do Furacão. Nesta temporada, foram 21 gols em 45 jogos.

O jovem saiu como a venda mais cara da história do clube. O Athletico receberá a quantia fixa de 40 milhões de euros (mais de R$ 210 milhões), além de 21 milhões de Euros (cerca de R$ 110 milhões na atual cotação) em bônus por meta. Além disso, o Furacão ficou ainda com 20% dos direitos econômicos de Vitor Roque.

Fonte: Redação Terra

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias