DestaquePolícia

Ex-vereador é morto a tiros em cidade do Piauí

Alan Moura e Silva foi morto a tiros após ser abordado por criminosos na porta de casa em São Félix do Piauí — Foto: Divulgação

O empresário e ex-vereador Alan Moura e Silva foi assinado a tiros por volta das 16h deste sábado (7), no município de São Félix do Piauí, a 157 km de Teresina. Segundo a polícia, dois homens em uma moto abordaram a vítima na porta de casa e efetuaram vários disparos.

“A vítima voltava de Teresina e quando desceu do carro na porta de casa, os criminosos fizeram a abordagem. Alan ainda tentou fugir e entrou dentro da residência, mas foi atingido com vários tiros nas costas e na cabeça”, informou o cabo Franciel, da Polícia Militar de São Félix do Piauí.

Alan Moura chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os criminosos fugiram em direção a BR-316.

Para a polícia, o crime não foi um assalto e a suspeita é que a vítima estava sendo seguida pelos criminosos. Os policiais continuam em diligência para prender os suspeitos. A moto utilizada por eles foi encontrada abandonada no povoado Buriti do Castelo, 12 km de São Félix, em direção a BR-316.

Fonte: G1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias