MunicípiosPiauí

Polícia cumpre 15 mandados em operação contra jogos de azar nas redes sociais no Piauí; carros de luxo são apreendidos

Foto: Reprodução/Polícia Civil

A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (11), em Teresina, a Operação Jogo Sujo, com o objetivo de reprimir os crimes de lavagem de dinheiro, organização criminosa e jogos de azar.

Ao todo, 15 mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar estão sendo cumpridos na capital e uma pessoa foi presa até o momento. Carros de luxo também foram apreendidos.

Foto: Reprodução/Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil, os investigados são suspeitos de obter vantagem ilícita através da prática de jogos de azar e a ocultação de patrimônio na compra de bens diversos.

Ainda durante as investigações, foram identificadas grandes movimentações financeiras entre pessoas vinculadas a uma facção criminosa, com fortes indícios da prática de crimes como organização criminosa, lavagem de dinheiro e jogos de azar, cujas penas de reclusão podem atingir até 18 anos de prisão.

Já o nome da operação faz referência à repressão de jogos de azar ilegais veiculados em redes sociais de grande alcance.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias