MunicípiosPiauí

Hilux capota com oito pessoas da mesma família no Piauí; vítimas retornavam de praia

Uma caminhonete Toyota Hilux capotou com oito pessoas na tarde do último sábado (14/01), na PI-301, em Cocal, no Norte do Piauí. Três pessoas ficaram gravemente feridas. As informações são do Blog do Coveiro.

Os ocupantes do automóvel são da mesma família e residem no Sítio Tabocas, zona rural de Viçosa do Ceará. As vítimas retornavam da praia quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, ocasionando a saída da pista e capotamento.

FOTO: BLOG DO COVEIRO

O motorista, uma mulher e duas crianças saíram praticamente ilesos do sinistro, enquanto o senhor Francisco Ferreira dos Santos, de 74 anos, sofreu ferimentos leves. Andreilson dos Santos, de 14 anos, estava inconsciente e apresentando fortes indícios de traumatismo cranioencefálico (TCE); Euzinar dos Santos, de 40 anos, apresentava sinais de fratura na perna e clavícula direita, além de escoriações por todo o corpo e Francielio dos Santos, de 10 anos, sofreu uma pancada na cabeça e estava inconsciente durante o resgate, mas retornou os sentidos durante o atendimento.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Hospital Estadual Joaquim Vieira de Brito tiveram que se desdobrar ao máximo para atender os acidentados, na qual três deles tiveram que ser transferidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba.

FOTO: BLOG DO COVEIRO

O adolescente Andreilson dos Santos, de 14 anos, precisou ser transferido em uma ambulância do suporte avançado do Samu, equipada com Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Fonte: 180graus via Blog do Coveiro

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias