Municípios

Mulher é encontrada morta e nua dentro de residência em cidade do PI

Reprodução/ Arquivo Pessoal

Na manhã desta sexta-feira (24/04), uma mulher de 32 anos, identificada por Nubiana Mendes, foi encontrada sem vida dentro de sua residência na cidade de Assunção do Piauí, cidade na Região dos Carnaubais, localizada a 281 km ao norte de Teresina. A vítima estava nua, quando foi encontrada.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, ela foi vista na companhia de algumas pessoas consumindo bebida alcoólica na noite de ontem e um rapaz teria saído com a mulher para a casa da vítima. Segundo sargento Ozias, do GPM local, a polícia procura pelo rapaz que estaria na companhia da mulher. A causa da morte da vítima está sendo investigada.

Nubiana morava sozinha com duas crianças com idade entre 4 e 6 anos de idade. Uma das crianças estava na residência, mas a polícia não soube informar se ela presenciou o possível crime ou o que teria acontecido.

“O que sabemos é que a criança estava chorando em casa e os vizinhos tiraram a mesma do local”, disse o policial. O corpo da vítima foi encaminhado ao Necrotério do Hospital Regional da cidade de Campo Maior para o exame cadavérico

Fonte: Campo Maior em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias