MunicípiosPiauí

Idoso morre após colisão entre duas motos em município do Piauí

Um idoso chamado Manoel Amaro, faleceu na noite desta quarta-feira (06.dez), no Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman em Esperantina, após se envolver em um acidente de moto no fim da tarde, na cidade de Morro do Chapéu do Piauí, no norte do estado.

RevistaAZ apurou que por volta das 17h, houve uma colisão entre a motocicleta que Manoel conduzia, com outro motociclista na avenida principal da cidade. Populares revelaram ao site que a vítima fatal teria feito uma conversão num retorno da avenida e acabou se chocando com outro condutor que trafegava em via oposta.

Com o impacto da batida, a vítima sofreu uma fratura exposta no pé direito, dentre outros ferimentos. O idoso foi conduzido por uma ambulância até o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, na cidade de Esperantina, mas seu estado de saúde começou a se agravar e ele veio a óbito por volta das 20h.

O outro motociclista envolvido no acidente não foi identificado até o momento. Ele teria sofrido ferimentos leves no acidente, contudo, está fora de risco.

Mesmo com relato de populares, ainda não se sabe as verdadeiras circunstâncias do acidente. O caso poderá ser objeto de investigação das autoridades policiais.

FOTO: RPERODUÇÃO

Fonte: RevistaAZ

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias