MunicípiosPiauí

Dupla é presa com motos e peças roubadas em município do Piauí; desmanche é encontrado em residência

Um jovem foi preso suspeito de roubar motocicletas e outro em uma residência utilizada como desmanche de veículos na noite desta terça-feira (09) no município de União, a 59 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, durante rondas na cidade, um deles foi visto em atitude suspeita e tentou fugir ao perceber a presença da viatura. Após ser capturado, foi verificado que a moto que ele pilotava era roubada.

“A gente viu um elemento em atitude suspeita, já conhecido pela polícia pela prática de roubo e furto de moto. Ele viu a viatura e fugiu, então nós fizemos acompanhamento tático até que conseguimos pegá-lo. Quando fomos ver a moto que ele estava, deu no sistema que era roubada”, disse o cabo Castro.

Foto: Polícia Militar 

Durante a abordagem, o jovem informou o local de onde estava vindo e, ao se dirigirem até lá, os policiais encontraram diversas peças de motos com registro de furto e roubo em uma residência. O morador da casa também foi preso.

“Cercamos a casa, quando chegamos vimos outras partes de moto que estavam lá, vimos que eram roubadas. Um roubava as motos e levava para a residência que servia como desmanche”, pontuou o militar.

A PM acrescentou ainda que a dupla já tem passagens pela polícia e um deles estava com tornozeleira eletrônica.

“A gente conduziu o Ariel na semana passada, tinha sido pego com moto roubada. Já o dono da casa usa tornozeleira, tem passagem por tráfico de drogas”, acrescentou o cabo Castro.

A moto e todas as peças foram apreendidas e encaminhadas à delegacia. A Polícia Civil assumirá o caso.

Fonte: Rebeca Lima/Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias