Vila Nova do Piauí

Após dois dias desaparecido, corpo de pescador é encontrado boiando em açude de Vila Nova do Piauí

O corpo do pescador identificado como Francisco de Assis, de 48 anos, foi encontrado boiando na barragem do povoado São João Batista, na noite desta quarta-feira, 03 de novembro, na zona rural de Vila Nova do Piauí.

Segundo familiares, Francisco estava recolhendo suas redes de pesca usando uma câmara de ar como boia quanto teria sofrido um ataque epilético e desaparecido nas águas.

Após dois dias desaparecido, corpo de pescador é encontrado boiando em açude de Vila Nova do Piauí

Uma equipe dos Bombeiros foi até o local e começou as buscas por Francisco ainda na segunda-feira (02), mas não conseguiu localizar o pescador até o início da noite, quando o trabalho teve de ser suspenso.

Os trabalhos se intensificaram durante toda a terça-feira (3) com a ajuda de populares, mas também não obtiveram sucesso.

Pescador desaparece em riacho após sofrer ataque epilético durante o trabalho, no Piauí — Foto: Corpo de Bombeiros

“Quando foi na parte na noite, com a claridade da lua, populares que fazia mutirão no local localizaram o corpo boiando. Muito triste, mas pelo menos poderemos sepultá-lo”, disse um familiar.

Francisco de Assis, o Neguinho da Joana Guindaça, além de pescador, era pedreiro e carpinteiro. Separado, ele deixa cinco filhos e duas netas.

Pescador desaparece em riacho após sofrer ataque epilético, no Piauí; estaria usando boia como barco — Foto: Corpo de Bombeiros

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar