São Julião

Após flexibilização e movimentação política, casos de coronavírus disparam em São Julião e número de infectados chegam a 140

Após flexibilização e movimentação política, casos de coronavírus disparam em São Julião e número de infectados chegam a 140

Com a flexibilização de diversos setores e o início do período eleitoral os casos de coronavírus aumentaram consideravelmente no município de São Julião – PI.

De acordo com boletim emitido pela Secretaria Municipal de Saúde nesta tarde de sexta-feira, 09 de outubro, desde o início da pandemia, 140 pessoas testaram positivo para a doença.

“Todos os dias há multidões na rua, nos bares, na praça. E com a política, é carreata, passeata e aglomeração toda semana. É um absurdo, só foi começar a política, o povo perdeu a noção”, disse uma moradora, bastante preocupada.

Uma mulher disse a redação do Portal É Notícias que testou positivo e que além de perder o olfato e paladar, ela precisou se internar no Hospital Regional de Picos por três dias após sentir muita fraqueza e fortes dores de cabeça.

“É uma doença horrível. Senti muitas dores de cabeça, fraqueza, febre e cansaço. Precisei tomar soro na veia. Tinha dia que eu pensava que iria morrer, é por isso que os idosos não resistem e morrem com essa doença”,  alertou a moradora.

Veja o boletim oficial:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias