Destaque

Bolsonaro monta em touro em visita ao Pernambuco e garante que vai ganhar eleição no primeiro turno

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, visitou nesta terça-feira (27) as cidades de Petrolina, no interior de Pernambuco, e Juazeiro, na Bahia.

Ele desembarcou no município pernambucano por volta das 9h30, onde cumprimentou apoiadores e montou em um touro. Adesivos da campanha de Bolsonaro foram colados nos chifres do animal. Na sequência, Bolsonaro participou de um passeio de moto com apoiadores com destino a Juazeiro.

Em Juazeiro, Bolsonaro fez um comício acompanhado de João Roma, candidato do PL ao governo da Bahia; e de Gilson Machado, ex-ministro do Turismo e candidato ao Senado por Pernambuco, além de outros políticos locais.

No discurso, o presidenciável do PL criticou governadores e prefeitos que seguiram recomendações de autoridades de saúde e estabeleceram medidas restritivas durante a pandemia; e disse aos apoiadores para não votarem neles.

“Vocês sabem, passamos por momentos difíceis, uma pandemia, onde, governadores e prefeitos, não todos, mas obrigaram a vocês ficar em casa. Esses, que te obrigaram a ficar em casa, agora vocês têm que deixá-los ficar em casa não votando neles novamente”, afirmou.

Bolsonaro monta em touro e garante que vai ganhar eleição no primeiro turno (Foto: Reprodução)
Bolsonaro monta em touro e garante que vai ganhar eleição no primeiro turno (Foto: Reprodução)

Bolsonaro também destacou a redução da inflação e o aumento no número de empregos verificados nos últimos meses. Ele citou ainda o aumento temporário do valor do Auxílio Brasil para R$ 600 – que promete manter ou até aumentar caso seja reeleito.

“O Brasil está condenado a dar certo”, declarou.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias