Destaque

Após luta contra o câncer, Conselheira Tutelar morre aos 36 anos e causa grande comoção em Belém do Piauí

Dalila Dulcineia Dias – Foto: Reprodução

Dalila Dulcineia Dias faleceu na madrugada desta quarta-feira, dia 24, com apenas 36 anos. A Conselheira Tutelar da cidade de Belém do Piauí enfrentava um tratamento contra um câncer.

Diagnosticada com câncer em 2014, quando foi constatado a doença, logo começou o tratamento de quimioterapia. Recentemente havia sido submetida a uma cirurgia no hospital Monte Castelo em Teresina, onde estava internada.

A morte precoce abalou todo município e causou muita comoção, todos estão abalados, o clima na cidade é de muita tristeza. Nas redes sociais familiares e amigos prestam homenagens.

Ela não escondia os seus dias difíceis, ao contrário, surpreendia a todos por sua capacidade de demonstrar força e resiliência apesar da dor e de todo o sofrimento causado por sua doença, nunca tirou o sorriso do rosto, mesmo com todas as dificuldades.

Dalila, é um grande exemplo de perseverança, recentemente concluiu sua formatura no curso de licenciatura em Letras-Espanhol.

Dalila era bastante conhecida por exercer as funções de Conselheira Tutelar. Cargo esse no qual foi eleita e reeleita com uma votação expressiva.  A mesma era filha do casal José Francisco Dias, ex-secretario de Saúde e de Cultura do Município, e Dulcineia Maria Dias.

A sua última visita a Cidade de Belém-PI foi no ultimo dia 7 de outubro, quando veio votar no primeiro turno das eleições.

O corpo será velado na residência dos pais, seu sepultamento está previsto para acontecer ainda hoje, às 17h, no cemitério dos evangélicos na cidade de Belém do Piauí.

Fonte: InfoNewss

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo