DestaqueEntretenimento

Atriz de ‘Alma Gêmea’, Neusa Maria Faro morre aos 78 anos

Ela também atuou em tramas como O Profeta e Êta Mundo Bom

Atriz de Alma Gêmea e O Profeta, Neusa Maria Faro morre aos 78 anos · Notícias da TV. Crédito: Divulgação

Morreu nesta sexta (7), aos 78 anos, a atriz Neusa Maria Faro. Ela deu vida à personagem Divina, da novela Alma Gêmea, exibida em 2005, que ficou famosa com o bordão “Oswaldo, não fale assim com a mamãe”.

Segundo amigos, Neusa estava internada por causa de uma trombose, e sofreu complicações. Como já tinha outros problemas de saúde, o quadro agravou e ela não resistiu. O velório da atriz será em Valinhos na manhã deste sábado (8).

A última vez que Neusa fez novela foi em 2016, quando atuou em Êta Mundo Bom, também da Globo. No ano passado, ela esteve no teatro com a peça Gaslight e, em 2021, participou do filme no filme Nas Mãos de Quem Me Leva. A informação da morte foi confirmada pelo dramaturgo Pedro Leão, amigo da atriz, no Instagram.

“Perdemos, infelizmente, a querida Neusa Maria Faro. Super atriz. Interessantíssima. Da melhor qualidade. Mulher de teatro. Querida amiga. Um beijo Neusa”, escreveu.

Além de atriz, Neusa também era dubladora. Ela dava voz à personagem Apple, do clássico Jaspion, e fez a voz de Kilmaza no anime Zillion.

Fonte: Correio 24 Horas

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias