DestaquePiauíPolítica

Suspeitos de executar PM durante briga são presos em Teresina

Policial Militar é morto a tiros em conveniência de posto de combustível em Teresina | Reprodução

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), em conjunto com as polícias Militar e Civil, conseguiu identificar e prender seis pessoas suspeitas de estarem envolvidas na morte do soldado Agamenon, ocorrida durante a madrugada deste domingo (4) em um posto de combustível na Avenida dos Expedicionários, na zona Sudeste de Teresina.

Veja o momento do crime:

A informação foi confirmada pelo Departamento-Geral de Operações (DGO) da Polícia Militar do Piauí. Dos seis suspeitos, dois são menores de idade e foram apreendidos, enquanto os demais foram presos.

Os policiais estavam em diligências conjuntas desde as primeiras horas da manhã deste domingo (04).

A arma do policial foi recuperada e os indivíduos foram conduzidos para esclarecimentos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará a cargo das investigações.

“Foi instaurado um inquérito para apuração do fato. Toda a dinâmica do crime já foi entendida, toda motivação e isso será esclarecido pelo DHPP, que dará os detalhes da informação. Não iremos declinar para não atrapalhar as investigações”, disse o Comandante-Geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias