Em Sessão Ordinária, Câmara de São Julião discute Lei Orçamentária e acolhe projeto social da Igreja Batista

A Câmara de Vereadores de São Julião – PI realizou nesta sexta-feira, 29 de outubro, mais uma Sessão Ordinária.
Na pauta da referida Sessão presidida pelo Vereador Edisaldo de Carvalho Rocha (PSB), a apreciação da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2022. O texto prevê os gastos da administração pública oriundos de recursos do Tesouro Municipal e de recursos externos para o próximo ano.
Segundo o presidente Edisaldo Rocha, o documento é elaborado pelo executivo municipal e faz previsão de recursos financeiros para ações dispostas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelecendo receitas e despesas a serem realizadas em 2022.

Por ser muito extensa, cada vereador recebeu uma cópia da Lei Orçamentária Anual e o documento deverá ser colocado na próxima Sessão Ordinária.
Durante a sessão ainda, os parlamentares receberam os membros da Igreja Batista do Caminho (IBC), presidida pelo casal Izamar Rocha e Tatiane Rocha.
A instituição religiosa está trabalhando um projeto social intitulado de PROJETO ALCANÇAR com o objetivo de arrecadar alimentos, roupas, calçados e brinquedos para serem distribuídos às famílias carentes e vieram à Câmara de São Julião pedir apoio.

“É um projeto social que distribuirá toda a arrecadação às famílias carentes de São Julião. Porque entendemos que estamos passando por momento difíceis e infelizmente para algumas pessoas, está mais difícil ainda”, explicou Izamar Rocha.
Após tomarem nota sobre o referido projeto, cada vereador se comprometeu em ajudar e aproveitaram o momento para parabenizar a IBD pela ação social.

“Desde já, nossos parabéns para a Igreja Batista do Caminho, e dizer que nós enquanto representantes do povo, estamos aqui para ampliar a divulgação da ação social e também contribuir com nossa parte nas doações para o referido projeto”, disse Edisaldo Rocha.
Sem mais, a Sessão Ordinária foi encerrada e segundo o presidente, a Câmara deverá voltar a se reunir no final de novembro, onde será colocada em votação a LOA, bem como tomadas as decisões sobre a emissão de títulos de cidadania sãojuliãoenses como parte das comemorações ao aniversário de emancipação política do município.

Veja as imagens: