DestaquePolícia

Após roubar, homem sente remorso e se entrega à polícia no Piauí

Um indivíduo cujo nome não foi revelado se entregou à polícia na sexta-feira (3/11), alegando remorso após ter praticado um assalto na noite da última quarta-feira (1/11), em um posto de combustíveis situado no bairro Tabuleta, na Zona Sul de Teresina. O homem se dirigiu à Central de Flagrantes, onde foi encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia Civil do Piauí e posteriormente foi liberado.

Hilton Barbosa, chefe de investigação da 3ª Delegacia de Polícia Civil do Piauí, relatou ter tomado conhecimento da atitude do indivíduo por meio de uma ligação e imediatamente dirigiu-se ao posto mencionado pelo suspeito para verificar as informações.

Central de Flagrante – FOTO: REPRODUÇÃO

“Conversei com a gerência do posto e me confirmaram que houve esse roubo na quarta à noite, que esse indivíduo chegou lá, assaltou o frentista e pegou uma quantia que ainda não souberam informar. Houve uma reação de uma pessoa que estava no posto e reagiu. O assaltante foi baleado com um tiro em um dos braços e em uma das pernas, mas conseguiu fugir”, afirmou Barbosa.

Barbosa também informou que o suspeito havia conseguido fugir do posto de gasolina com uma quantia em dinheiro. Na manhã seguinte, ele foi reconhecido por um dos funcionários do estabelecimento e prestou depoimento. O suspeito foi liberado devido ao fato de que sua confissão não configurava um flagrante. A Polícia Civil já deu entrada no processo para indiciá-lo e tomar medidas para uma possível prisão preventiva.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias