Pio IX

Após se destacar com projeto de atividade física, município de Pio IX assegura incentivo financeiro do Governo Federal

Que o município de Pio IX tem se destacado na área da saúde pública isso todo mundo já sabe. É que a Gestão “Trabalho e respeito para todos”, do prefeito Silas Noronha e do vice Etinho Bezerra tem promovido cada vez mais incentivos visando o bem-estar e a qualidade de vida da população.

Segundo o secretário de Saúde Jonathas Leite, o Jonjon, na última terça-feira, 20 de fevereiro, foi publicada no Diário Oficial da União, a retirada de mais de cem municípios do Piauí da lista de beneficiados do incentivo federal de custeio do Projeto “Saúde em Movimento”.

Após se destacar com projeto de atividade física, Pio IX e assegura incentivo financeiro do Governo Federal

“No Estado do Piauí, mais de 100 municípios foram descredenciados. Pio IX, por outro lado, se destaca como uma exceção, mantendo-se no programa”, disse o secretário.

O secretário informou ainda, que o programa “Saúde em Movimento” tem sido utilizado na promoção de saúde com qualidade de vida da população piononense.

“O projeto é voltado especialmente para ações de atenção à saúde e tem como objetivo estimular a prática de hábitos saudáveis, promovendo qualidade de vida e longevidade desses pacientes”, explicou o secretário de Saúde, Jônathas Leite, o Jonjon.

Veja vídeo:

Veja imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias