Destaque

Após separação, ex de Stefhany Absoluta mostra casa e diz: ‘Levaram tudo’; vídeo!

O empresário Roberto Cardoso, ex-marido da cantora Stefhany Absoluta, gravou um vídeo e publicou em seu canal no Youtube, que tem mais de 24 mil inscritos, mostrando como está a casa em que o casal viveu por alguns anos, na cidade de Valença do Piauí.

Os dois se separaram no final de 2018 e Roberto diz que enquanto ele estava em Recife (PE), Stefhany, um pastor e uma missionária assaltaram a casa, levando vários objetos.

    Foto: David Sousa / Reprodução Instagram

“A casa era mobiliada, foi-se embora tudo, levaram tudo da casa, glória a Deus…  Assaltaram a casa… É pior que um bandido botar uma pistola em você e assaltar você… Essa missionária me ligou, perguntou como eu estava, onde eu estava, eu disse que estava em Recife e no mesmo dia na madrugada assaltaram a casa”, diz ele no vídeo.

O empresário diz que desde então a casa ficou abandonada, mas que desde o mês passado iniciou uma reforma que deixou a casa transformada. Ele se refere a Stefhany apenas como ‘a ex minha’.

A casa tem cinco quartos, sendo três suítes, piscina, churrasqueira e escritório. “Eu ainda não me divorcie… Por tudo que estou passando eu dou glória a Deus… Até meu juízo tomou um rumo diferente”, diz ele, dizendo que aguarda em Deus a sua ‘joia rara’.

Stefhany segue com sua carreira gospel e recentemente lançou uma nova música, ‘Jesus Chegou’. A filha do casal completou três anos no final de 2019.

Veja o vídeo:

Fonte:180graus

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar