Pio IX

Após solicitação do Vereador Jonjon, Deputado Átila Lira realiza entrega de veículo em Pio IX

Após solicitação do Vereador Jonjon, Deputado Átila Lira realiza entrega de veículo em Pio IX

O deputado federal Átila Lira (Progressistas) realizou nesta terça-feira (27) a entrega de um caminhão para a Associação do Novo Horizonte, zona rural de Pio IX.

O veículo é uma doação da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) e o Ministério do Desenvolvimento Regional em parceria com o deputado Átila Lira ao município.

O vereador Jonjon não pode estar presente na entrega do veículo devido a lei eleitoral, mas foi representado pelo pelo procurador da câmara de Pio IX, Edvan.

Átila Lira com o vereador Jonjon

Numa rede social, Jonjon agradeceu escreveu a seguinte frase:

“O caminhão vai auxiliar a localidade fortalecendo ainda mais a safra do caju, mandioca, milho e feijão, ajudando no escoamento das safras. Fazer política de resultado com o povo e para o povo. Na entrega também tivemos a presença de Maninho, presidente da Associação Novo Horizonte, o senhor Luís que será o condutor, e o doutor Edvan Rodrigues, procurador da Câmara Municipal de Pio IX. Obrigado, deputado Átila, por ser sempre atento às nossas demandas”.

O deputado atila Lira também fez o seguinte post em sua em seu Instagram oficial:

“Nesta terça-feira (27), participei da entrega de um Caminhão para a Associação do Novo Horizonte, do município de Pio IX. Essa é uma conquista de todos, pois o veículo vai servir muito à comunidade. Foi uma satisfação encontrar com o Hermes, mais conhecido como Maninho, que é o presidente da associação”, destacou o deputado.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias