MunicípiosPiauí

Jogador de futebol é assassinado na frente da esposa e da filha durante assalto no Piauí

Um atleta da cidade de Esperantina identificado como Ismael Borges, mais conhecido como ‘Dones’, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira, 09 de dezembro, no bairro Alto Bonito, trecho que liga a BR-222 a Avenida Bernardo Bezerra, no município.

De acordo com informações, a vítima estava com a sua esposa e sua filha quando foi abordada por dois criminosos que anunciaram o assalto. Ismael teria supostamente reagido à ação dos bandidos que acabaram atirando no atleta para roubar a sua moto.

Jogador é assassinado na frente da esposa e da filha durante assalto no PI - Imagem 1
Foto: REPRODUÇÃO

Dones, que integrava o time de futebol de campo do Santa Luzia, ainda chegou a ser socorrido para o setor de urgência do Hospital Estadual Dr. Julio Hartman, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os criminosos empreenderam fuga e ainda não foram localizados. Policiais Militares realizam diligências no sentido de capturar os acusados. A vítima trabalhava como estivador e residia na localidade Furna da Onça, na zona rural de Esperantina.

A Prefeitura de Esperantina divulgou uma nota de pesar lamentando o ocorrido: “Neste momento de dor, rogamos a Deus que conforte os amigos e familiares”.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias