Destaque

FIAT UNO volta em 2024 e promete ser carro mais vendido do Brasil; veja a foto!

Renascimento de um clássico: Fiat Uno, o carro queridinho dos brasileiros, retorna em 2024 com um novo visual

O retorno do Fiat Uno em 2024, agora como Fiat Panda, é uma notícia que mistura nostalgia com inovação. O Uno, um dos carros mais amados e resistentes do Brasil, havia sido descontinuado em 2022, deixando uma legião de fãs saudosos. No entanto, sob a nova nomenclatura, promete uma reviravolta emocionante no mercado automotivo.

O CEO da Fiat, Oliver François, anunciou uma mudança significativa: a partir de 2024, todos os lançamentos da Fiat na Europa serão totalmente elétricos, incluindo o tão aguardado Fiat Panda.

Logo da Fiat (Foto: Reprodução, Olhar Digital)

Essa estratégia posiciona a Fiat na vanguarda da tendência global de veículos elétricos, e a produção está prevista para começar em 2023.

O Panda não será apenas uma reedição do Uno: ele virá com uma transformação visual e estrutural significativa. Utilizando a plataforma CMP, compartilhada com a próxima versão do Citroën C3, terá uma base sólida para esta nova fase.

Fiat Panda 2024 (Foto: Reprodução, Motor 1)
Fiat Panda 2024 (Foto: Reprodução, Motor 1)

Com opções de motores elétricos, o Fiat Panda apresentará modelos com 82 cavalos e outros mais potentes com 109 cv, garantindo desempenho e eficiência.

Fonte: TV Foco

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias