PicosMunicípios

Empresa que escolheu Padre Walmir entre os ‘100 melhores prefeitos’ vende os diplomas, diz Fantástico

A empresa que diplomou o Prefeito de Picos, Padre Walmir no último dia 27 de julho de 2018, em evento realizado em Recife-PE, foi pauta em matéria especial do programa Fantástico da TV Globo.

Segundo o programa, a empresa que escolheu o prefeito de Picos, Padre Walmir Lima como um dos 100 melhores prefeitos do Norte e Nordeste nos primeiros 180 dias de 2018, vende as premiações. Para o programa, a escolha dos gestores não passa de uma farsa.

Segundo nota divulgada na imprensa na época, o prefeito Walmir Lima foi avaliado e classificado na Pesquisa Nacional de Utilidade Pública realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD).

Jumento escolhido como melhor Gestor

Jumento Precioso recebe o prêmio de Gestor Nota 10 – Foto: TV GLobo

A UBD escolheu um jumento como um dos cem melhores prefeitos do Brasil. Para ser eleito, precioso não baixou decreto nem cortou pastos; ele só teve que pagar a uma das empresas que vendem diplomas de melhor gestor para prefeitos, vereadores e secretários municipais. A reportagem do programa investiga empresas que vendem diplomas de melhor gestor para prefeitos, vereadores e secretários municipais.

A Escolha do Gestor de Picos

Padre Walmir Lima recebe a medalha de Melhor Gestor

O chefe do executivo picoense recebeu a Medalha Gestor Nota 10 durante o Seminário “Os Melhores do Brasil por um Brasil Melhor”, que foi realizado em Recife, em Pernambuco, no dia 27 de julho de 2018.

Ainda segundo divulgação, os critérios usados na pesquisa para classificar os 100 melhores gestores do Norte e Nordeste foram: transparência; responsabilidade fiscal; credibilidade e comprometimento com a sociedade.

Palavra do Prefeito

Segundo o prefeito Padre Walmir, a premiação foi o resultado de muito trabalho de toda à administração municipal. “Fico feliz de ver que o nosso trabalho por uma Picos melhor está sendo reconhecido. Vamos continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos picoenses, sendo com execuções de obras, buscando mais projetos para a cidade e continuando realizando os serviços essenciais para o povo”, declarou.

Reportagem do Fantástico:

https://www.youtube.com/watch?v=qe9PUBiVcrg

Fonte: RiachãoNet

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias