DestaqueAlagoinha do Piauí

III Semana do Bebê mobiliza todo o município de Alagoinha do Piauí; veja fotos

III Semana do Bebê mobiliza todo o município de Alagoinha do Piauí

O município de Alagoinha do Piauí acaba de realizar a III Semana do Bebê. Intitulado de Bebê Saudável, Família Feliz, o evento foi organizado pela Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí através da Articulação do Selo Unicef.

A abertura da Semana do Bebê de Alagoinha do Piauí aconteceu na Unidade Escolar Alencar Mota e trabalhou o tema empoderamento feminino e autoestima tendo como foco as gestantes.

Ao longo da semana aconteceram diversas ações através da parceria das Secretarias de Assistência Social, (Maria de Lourdes) Saúde (Amélia Sá) e Educação (Anatália Rocha) que promoveram rodas de conversas, palestras, atividades lúdicas e culturais na sede, povoado Serra Velha e demais localidades da zona rural.

Nesta sexta-feira, 1º de dezembro, foi realizado o encerramento da III Semana do Bebê com atividades voltadas para as crianças da creche com dicas de higienização bucal e orientações para mamães sobre cólicas nos primeiros meses do bebê.

De acordo os organizadores a III Semana do Bebê de Alagoinha do Piauí foi um sucesso graças ao empenho coletivo das equipes e o esforço individual de cada membro e também a todo o suporte oferecido pela Prefeitura Municipal através do prefeito Jorismar Rocha e do vice Cícero Alberto.

“Em nome do prefeito Jorismar Rocha e do vice Cícero Alberto queremos agradecer  a todos que nos ajudaram na realização da Semana do Bebê em Alagoinha do Piauí. Aos diretores e professores e toda a equipe da Secretaria de Educação pelo empenho. Aos amigos da Secretaria de Saúde, toda a equipe do PSF, aos médicos, enfermeiros e demais profissionais, nossa gratidão também à equipe da Assistência Social e todos aqueles que contribuíram para o sucesso de nosso evento”, disse a secretária de Educação e primeira dama Anatália Rocha.

Veja fotos das ações no povoado Serra Velha:

Ações da Semana do Bebê no São João:

Encerramento da Semana do Bebê na Sede:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias