Destaque

‘O pastor tá comendo as meninas’, revela pastora em sermão e causa polêmica; vídeo

A pregação de um sermão da bispa Juliana Oliveira, na Bahia, viralizou nas redes sociais. Em um trecho ela diz em cima do altar que “o pastor está comendo as meninas”, mas continua sendo o seu marido.

    Reprodução / Redes sociais

“O pastor tá comendo as meninas? Continua sendo meu marido. E cadê o seu? Tá aonde, fofoqueira? Vai tomar conta da sua vida”, grita a mulher.

No momento em que a religiosa disse essa frase, a reação da igreja foi ficar em silêncio.

Enquanto que no altar, atrás da mulher, alguns homens aplaudiram e outros tentaram se esconder atrás das Bíblias.

O que chamou a tenção foi um jovem arregalando os olhos, espantado com o que estava ouvindo.

Esclarecimento

A bispa Juliana Oliveira se manifestou nas redes sociais e disse que o video foi distorcido. Segundo ela, pegaram umas falas e emendaram uma na outra e esse vídeo viralizou.

“Eu estava pregando sobre a Menina de Naamã e no meio da pregação eu dei um testemunho de quando a gente chegou aqui há 12 anos, como as pessoas nos tratavam, que o casamento não daria certo, o ministério não daria certo e as pessoas falaram muito e eu dei um exemplo. E as pessoas pegaram uma parte e emendaram no outro trecho e daí viralizou”, explicou.

A pastora repudiou traição e disse que as medidas cabíveis acerca do conteúdo serão tomadas.

“Eu como mulher, jamais aceitaria nenhum tipo de traição. Com meu esposo agente convive há 23 anos. É meu marido há 19. Nunca houve traição, graças a Deus! Eu jamais apoiaria, nunca na minha vida um relacionamento abusivo desse. Quero que vocês entendam que simplesmente pegaram um vídeo e emendaram uma fala na outra e está viralizando. As providências cabíveis estão sendo tomadas.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias