Picos

Assaltantes pedem carona para atrair vítima em Picos

(Foto: Reprodução)

Na manhã desta terça-feira, 19, um casal foi preso em Picos. Os mesmo são suspeitos de cometerem um assalto por volta das 05h30 do mesmo dia. De acordo com a Polícia Militar, a prisão foi realizada pela Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicleta (Rocam).

Informações da PM, apontam que três pessoas participaram da ação criminosa. Sendo dois homens e uma mulher, onde a mesma foi usada para a atrair a vítima, no momento em que solicitou carona a vítima.

Ao parar, a vítima foi abordada por os dois homens cometeram o assalto. Subtraindo uma motocicleta Honda CG 160 FAN ESDI, de cor vermelha, placa PIR-2448 PI, seu aparelho celular, uma pulseira e um par de sandálias.

Os criminosos tentaram ocultar a motocicleta roubada, que foi encontrada no meio de um matagal localizado por trás da subestação elétrica do bairro Aerolândia.

A mulher trata-se da nacional A.S.M., já os dois homens, tratam-se de R.S.S. e de J.C., ambos com passagem pela polícia por crimes de mesma natureza.

O casal foi conduzido para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos de praxe. O outro homem embora identificado, não foi encontrado nas diligências. Acredita-se que, brevemente, deverá ser expedido Mandado de Prisão para o mesmo.

Fonte: Picos 40 Graus

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar