São Julião

São Julião realiza Reunião Intermediária para tratar de ações que buscam a certificação do Selo Unicef

São Julião realiza Reunião Intermediária para tratar de ações que buscam a certificação do Selo Unicef

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na Gestão do Prefeito Dr. Jonas, através da Equipe Pró-selo Unicef, promoveu na manhã desta quinta-feira, 27 de junho, a Reunião Intermediária que tratou das ações que o município planejou para a obtenção da certificação do Selo Unicef.

O encontro aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação e reuniu representantes de diversas pastas da administração municipal e membros dos mais variados segmentos da sociedade civil envolvidos no processo, para avaliar as ações planejadas, a partir do 1º Fórum Comunitário.

De acordo com a articuladora do Selo Unicef em São Julião – PI, Ceicinha Araújo, no início do processo, com base em indicadores sociais, foi elaborado em conjunto um plano de ações.

Articuladora do Selo Unicef em São Julião – PI, Ceicinha Araújo – Foto: Portal É Notícias

“Essa Reunião Intermediária é uma nova fase implementada na atual edição do Selo Unicef e serve justamente para avaliar as ações já desenvolvidas, observando se o que foi proposto inicialmente foi ou está sendo executado, além de ajustar e aperfeiçoar ações que fazem parte do plano e que serão ainda executadas”, disse a articuladora do Selo Unicef à redação do Portal É Notícias.

A Reunião Intermediária contou com a participação de secretários municipais, diretores de escolas, técnicos das secretarias envolvidas, Conselheiros Tutelares, representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e também do vereador Tarcilo Rocha e do secretário de Esportes, Josean Pereira.

Notícia relacionada: São Julião – PI realiza 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF; veja fotos

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias