Pio IX

Prefeito Silas Noronha representa Pio IX em Encontro Estadual do PSD em Teresina

Prefeito Silas Noronha representa Pio IX em Encontro Estadual do PSD em Teresina

Na última sexta-feira (11), o prefeito de Pio IX, Silas Noronha, participou do Encontro Estadual do PSD, realizado em Teresina. O evento reuniu lideranças políticas de diversas regiões do Piauí e teve como foco o fortalecimento do partido no estado.

Silas Noronha esteve acompanhado de uma comitiva do município, composta pelos vereadores Fernanda Noronha, Matheus Antão, Erton Antão e Hiperides Alencar, além do secretário municipal de Saúde, Jonatas Leite. A presença do grupo reafirma o comprometimento da gestão municipal com os projetos e diretrizes do partido.

Durante o encontro, foram discutidas estratégias de crescimento do PSD e o alinhamento de ações voltadas para o desenvolvimento dos municípios piauienses. O prefeito destacou a importância da união e do trabalho conjunto para promover avanços concretos em Pio IX e em todo o Piauí.

“O evento foi marcado pelo fortalecimento do nosso partido, que segue crescendo com seriedade, compromisso com o povo e projetos concretos para o desenvolvimento do estado”, afirmou Silas Noronha.

Segundo ele, a participação ativa de Pio IX nos debates estaduais reflete o compromisso da atual gestão com o progresso local e regional. “Com união, responsabilidade e trabalho, seguimos contribuindo para o progresso de Pio IX e do nosso querido Piauí”, completou.

ASCOM

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo