Pio IX

Assistência Social de Pio IX promove evento para as mães do Programa Criança Feliz e oferta ensaio fotográfico, café da manhã, e sorteio de brindes; veja fotos

A Prefeitura de Pio IX, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, realizou na manhã dessa terça-feira, 10 de maio, um evento em alusão ao mês das mães.

Na ocasião, foi ofertado um ensaio fotográfico, café da manhã e sorteio de brindes para as mamães usuárias do Programa Criança Feliz.

Fernanda Noronha, Secretária de Assistência Social

“Foi um momento muito importante para as mães atendidas pelo Programa Criança Feliz. Um momento de descontração, percebi também que momentos como esses elevam a autoestimas dessas mães, guerreiras, mulheres fortes”, destacou Fernanda Noronha, Secretária de Assistência Social.

Para Lucinalva Santos, uma das mães atendidas pelo programa, o evento serviu de interação com as demais mamães e também com a equipe do Criança Feliz de Pio IX.

Lucinalva Santos, mãe atendida pelo Programa Criança Feliz em Pio IX

“Foi maravilhoso e muito bom ter contato com as outras mães que também participam do programa e conhecer todas as visitadoras. Fui muito bem recebida, teve sorteio. Já estou ansiosa, esperando pelo próximo!”, relatou.

Maria Micaela, outra beneficiada do programa, também teceu elogios para a festa.

Maria Micaela, mãe beneficiada pelo Programa Criança Feliz em Pio IX

“Gostei demais do evento. Estava tudo bem organizado. Foi um momento que nos valorizou e mostrou que nós também somos importantes”, concluiu.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias