Municípios

Mulher é assassinada com diversas facadas dentro de sua casa em Padre Marcos

Maria Jarcileide Ribeiro tinha 47 anos

Uma mulher identificada como Maria Jarcileide Ribeiro, de 47 anos, foi encontrada morta dentro de sua própria residência na cidade de Padre Marcos-PI, na manhã deste sábado, 07, por volta das 10h30. O corpo foi encontrado pela mãe e uma irmã da vítima.

Segundo testemunhas, a principal hipótese é que se trata de um feminicídio. A vítima teria sido assassinada com golpes de faca ainda durante a madrugada. Pelo corpo da mulher foi localizado diversas marcas de perfurações e ferimentos causados por arma branca.

Ainda de acordo com informações, o  corpo foi encontrado no banheiro da residência, mas a mulher teria sido assassinada na sala e e posteriormente levado até o outro cômodo.

Policiais estiveram no local para levantar informações acerca do assassinato e buscar possíveis testemunhas. O local do crime foi isolado até a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), para a remoção do corpo.

Conforme informações do GPM do município, uma das linhas de investigação é que o crime tenha motivação passional. Na casa não foi constatado locais de arrombamento e o suposto assassino teria entrado ou pelo muro ou pelo telhado, onde uma escada foi encontrada.

O principal suspeito do assassinato até o momento seria um companheiro da vítima, que até o momento não teve o nome divulgado. No final da manhã o mesmo foi localizado e teria sido detido na cidade de Alegrete do Piauí para prestar depoimento.

Jarcileide era viúva e deixa dois filhos, uma mulher e um homem. Na cidade de Padre Marcos o clima é de bastante comoção.

Fonte: InfoNewss.com

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias