Atletas de São Julião se destacam em corrida de rua realizada no Município de Pio IX

Diversos atletas do município de São Julião – PI estiveram participando de uma corrida de rua realizada na tarde deste sábado, 14 de outubro, no município de Pio IX.
Intitulada de Bora Correr, o evento foi organizado pela personal trainer Allana Feitosa e contava com o apoio da Prefeitura de Pio IX, Polícia Militar e demais patrocinadores e amigos.

“Além da empolgante corrida, os participantes terão direito a kits especiais, repletos de itens que vão deixar o evento ainda mais memorável. E, claro, a diversão não para por aí! Haverá uma premiação incrível, com medalhas para todos os participantes, troféus para os melhores desempenhos e até mesmo prêmios em dinheiro para os vencedores”, dizia um comunicado na personal numa rede social.
Dentre os atletas de São Julião que se destacaram, Marcinho foi o vencedor e Isidório ficou na 3ª colocação na categoria masculina de 5km. Já a atleta Edna Silva, ficou na 2ª colocação geral na categoria feminina.

“Nossa equipe é pesada, parabéns para todos os atletas de São Julião – PI que estiveram participando deste evento maravilhoso. Parabenizar também a colega personal Allana Feitosa pela realização desta belíssima corrida”, disse Gon Costa, proprietária da Academia Espaço Fitness.
Veja as imagens: